FRESP no facebook FRESP no Instagram FRESP no YouTube

Comunicado

23/03/2020

Ainda não é possível prever a extensão das consequências da pandemia de COVID-19. Mas é certo que ela provocará danos irreparáveis a todos.

Medidas nunca implementadas precisam ser tomadas e esforços conjuntos para salvaguardar a vida de nossos cidadãos, preservar as empresas e os empregos são primordiais.

Além das comunicações sobre a COVID-19, informamos aos nossos associados que estamos em contato permanente com a Confederação Nacional do Transporte – CNT para debater e pleitear medidas que visam salvaguardar nossas empresas, permitindo que elas consigam sobreviver a esse período e garantir os postos de trabalho e, passada a pior fase, a franca retomada da nossa atividade que é essencial para a economia.

Também estamos pleiteando junto aos órgãos e agências estaduais, metropolitanos e federais que regulamentam a atividade de transporte, que prorroguem os prazos dos certificados/autorizações, que estejam vencendo a partir de agora, evitando assim que as empresas tenham que providenciar documentos e efetuar protocolos, exceto nos casos em que o processo seja eletrônico.

Manteremos todos informados.

 

Voltar