FRESP no facebook FRESP no Instagram FRESP no YouTube

4 destinos para viajar de ônibus nas férias de julho

Viajar é bom o ano todo, mas para quem tem criança, as viagens acontecem principalmente durante as férias escolares.

Apesar do frio, há muitos lugares bacanas em São Paulo para aproveitar com a garotada, sem gastar muito. Fica ainda mais barato para quem tem crianças de até 5 anos, já que elas não pagam a passagem de ônibus quando viajam no colo do responsável.

Veja algumas opções de passeios econômicos que selecionamos para você viajar de ônibus nas férias de julho:

Águas de Lindóia - SP
Apesar de ser uma cidade fria, Águas de Lindóia possui muitas opções de hotéis fazenda com amplo lazer para todas as idades. Boa pedida para quem quer fugir do agito das metrópoles e ter mais contato com a natureza.

São Roque – SP

Principalmente nesta época do ano, São Roque tem opções de turismo em adegas e vinícolas. A cidade também é famosa por ter o esqui como uma de suas principais atrações.

Embu das Artes - SP

A cidade conta com celeiro de pintores, escultores, músicos e poetas, a estância turística abriga uma famosa feira de arte e artesanato que reúne mais de 450 expositores, com produtos de couro e tecido, pinturas e esculturas. A seção do verde, com hortifrutigranjeiros, flores e plantas ornamentais, complementa a diversidade. Vale esticar o passeio pelas lojas de móveis rústicos, antiquários, galerias de arte e ateliês no centro histórico depois de provar os comes e bebes das barracas da feira.

Boituva - SP

Conhecida como a capital do paraquedismo, possui um centro para a prática do esporte com infraestrutura completa, de instrutores habilitados a aviões. Há dezesseis escolas que oferecem o passeio, como a Paraquedismo Boituva, que já levou os atores Daniele Suzuki, Jonatas Faro e a apresentadora Anna Hickmann para saltar. Passeios de balão são outra atração da cidade. A aventura proporciona uma vista incrível das paisagens da região e dura cerca de 40 minutos.

 

Voltar